Vaga aprendiz - área administrativa PCD
- Tags:
- alltech do brasil, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atividades:
1. Auxiliar no atendimento do
departamento forma educada, respeitosa e tranquila a fim de responder as
dúvidas apresentadas;
2. Auxiliar no envio de malotes paras as outras unidades;
3. Auxiliar na organização, dos documentos do setor;
4. Auxiliar na impressão e colagens de etiquetas para organização de caixas de arquivos;
5. Auxiliar na elaboração de RDPs e ordens de pagamento;
6. Auxiliar no recebimento de documentos entregues pertinentes a área e seu respectivo e envio para o setor na qual está destinado a informação.
Experiência: Não é necessário experiência
Conhecimento: Pacote Office básico
Escolaridade: Ensino Médio Cursando ou Completo, desejável cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Economia, Marketing, Secretariado, Qualidade, Medicina Veterinária, entre outros
Carga horária: 4h/dia - De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 ou das 13:30 às 17:30 horas
100% Presencial na Avenida Advogado Horacio Raccanello Filho, 4660, zona 10, Centro, Maringá, Paraná
Referência: Átrium Centro Empresarial - Próximo ao Parque Ingá
Salário fixo
R$ 906,00
Benefícios
Outros
Benefícios: Vale Transporte e Gympass.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Maringa / PR
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.